O técnico Paulo Comelli segue em busca do acerto ideal para a equipe do América, que nesta quinta-feira (16), terá jogo decisivo contra o Avaí, pela Copa do Brasil. O Coelho precisa vencer os catarinenses dentro da Ressecada se quiser continuar na competição nacional, por isso, o treinador americano tem testado algumas opções como o zagueiro Jaílton, que espera aproveitar a oportunidade de jogar no time mineiro.
"Essa é a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube, que tem o objetivo de voltar para o lugar dele, que é a Série A do Brasileiro. O meu objetivo é buscar o meu espaço e, se Deus quiser, e ele quer, dar sequência nesta Copa do Brasil e na Série B. Eu venho para buscar o meu espaço e não ser apenas mais um. Vou trabalhar forte para ter o meu lugar no time", declarou.
Jaílton sabe da grande responsabilidade de atuar pelo América e promete muita determinação para ajudar o Coelho a seguir na Copa do Brasil. O jogador revelou que também gosta de cobrar os companheiros, para que dentro de campo, as coisas funcionem como o planejado.
"Estou muito feliz de estar aqui no América. Aqui é um ambiente bom, um clube estruturado, com uma diretoria que quer vencer e um treinador vencedor. Agora, só falta a gente colocar em prática, no campo, tudo que o clima e o ambiente do América nos proporciona. Queremos deixar o torcedor alegre, para que ele lote o estádio. Se depender de mim, a cobrança com todos os meus companheiros será assim. Já temos que começar na quinta-feira, na partida que será uma final para gente", disse.