Jô e Guilherme desfalcam o Atlético contra o Fluminense

Agência Estado
16/05/2015 às 19:39.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:03
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O técnico Levir Culpi terá quatro desfalques para a partida do Atlético contra o Fluminense neste domingo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro - a partida acontece no Distrito Federal porque o time mineiro foi punido com a perda de mando de campo pela briga de torcedores no jogo contra o Cruzeiro em setembro do ano passado.

A principal é a ausência do meia Guilherme, que está recuperado de lesão, pediu para jogar e não escondeu o descontentamento com o treinador por ter ficado de fora para aprimorar a parte física. Além disso, o atacante Jô fez tratamento no joelho durante a semana, tinha a expectativa de jogar, mas será outra baixa.

Os outros dois desfalques já eram esperados. O lateral Marcos Rocha ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita e o volante Leandro Donizete cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado.

Eliminado da Libertadores pelo Internacional no meio da semana, o Atlético entrará em campo com o que tem de melhor, exceto, claro, os desfalques. A provável escalação terá: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

Confira os 21 relacionados por Levir Culpi:

Goleiros: Victor e Giovanni.
Laterais: Patric, Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho.
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos.
Volantes: Rafael Carioca, Josué e Eduardo.
Meias: Giovanni Augusto, Maicosuel, Dátolo, Cárdenas e Dodô.
Atacantes: Carlos, Lucas Pratto, Luan e Thiago Ribeiro.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por