Jogador da NFL se mata em frente a técnico e dirigente

Do Portal HD
01/12/2012 às 17:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:59
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

O jogador Jovan Belcher, 25 anos, do time de futebol americano Kansas City Chiefs, matou a sua namorada na manhã deste sábado. Na continuação, o atleta se dirigiu para a sede do clube que atua e, na frente do seu treinador, Romeo Crennel e do gerente-geral, Scotti Pioli, se matou com um tiro. A polícia local não divulou o motivo do crime e suícidio. Ele tinha um filho com a namorada.

Momentos antes de se matar, Belcher agradeceu às oportunidades de atuar na NFL ao treinador e dirigente. No domingo, o Chiefs atuaria contra o Carolina Panthers. Ainda não há confirmação se o jogo será realizado ou adiado pela NFL.

A polícia informou que as discussões entre Belcher e sua namorada estavam sendo constantes nos últimos tempos, o que pode ter motivado a atitude desesperada.

"Eu fiquei um pouco abalado, obviamente, pois o perfil de Jovan Belcher agrava a situação. Eu espero que as pessoas olhem a situação e tenta não julgar a pessoa. Tem muitas pessoas machucadas e uma criança pequena sem pais", declarou Sly James, prefeito de Kansas City.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por