(Renato Cobucci/Hoje em Dia)
O América chegou a estar à frente do Joinville, atuando fora de casa, mas os mineiros não resistiram à pressão, e acabaram cedendo o empate em 2 a 2. Na visão de Fábio Júnior, artilheiro alviverde na Série B, o placar foi muito ruim para as duas equipes, principalmente para os americanos, que ficam muito longe da possibilidade de brigar por vaga no G4.
“A gente esperava vencer. Foi um jogo aberto, as duas equipes precisavam da vitória. Se fosse em outras circunstâncias o resultado seria bom, mas vamos continuar trabalhando. Foi ruim para as duas equipes, que precisavam vencer para ter uma tranquilidade maior, apesar que as outras equipes ainda não somaram os pontos necessários para chegar a Série A. No futebol, tudo pode acontecer”, declarou.
O volante Marquinhos Paraná foi enfático ao afirma que o empate foi péssimo para as pretensões do Coelho, que ainda sonhava com uma vaga no G4. O jogador lamentou o fato do América ter virado o marcador para 2 a 1, mas ter bobeado e levando o empate.
“Péssimo. Péssimo para as duas equipes, principalmente para a gente que estava vencendo o jogo e indo a 52, passando eles no número de vitórias. A equipe lutou, buscou, tomou um gol em uma bobeira, mas vamos continuar trabalhando, porque temos um jogo em casa contra o ASA-AL e temos que honrar sempre essa camisa”, disse.