(Washington Alves/Litghtpress)
"Cruzeiro vence o Villa Nova no Mineirão". Pelas diferenças técnica e fincanceira das duas equipes, esta notícia não causaria estranhamento a ninguém. Porém, quem acompanhou o duelo deste domingo (20), viu que o time da capital sofreu, e muito, para superar o Leão, por 3 a 2, no Gigante da Pampulha.
Autor do gol da vitória celeste, aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro Bruno Rodrigo comemorou o primeiro gol que fez "sem usar a cabeça".
"Estou feliz por fazer o gol no finalzinho. Primeiro gol com o pé, não é muito comum. Graças a Deus a gente conseguiu a vitória. Foi um jogo que ficamos muito desconcentrados, erramos bastante. Isso vai nos dar mais tranquilidade para o clássico", comentou o zagueiro.
Já o atacante Rafael Silva, autor do segundo tento da Raposa, destacou a luta celeste para vender o experiente time de Nova Lima, comandado pelo técnico Wilson Gottardo.
"Houve luta de todo mundo, o time mostrou evolução e temos que continuar assim. Vamos descansar bastante e treinar muito, pois sabemos da dificuldade no clássico", analisou Silva.
No próximo domingo (27), a Raposa entra em campo para encara o maior rival. O duelo contra o Atlético será às 11, no Independência, e terá mando dos alvinegros.