(Washington Alves/LightPress/Divulgação)
O Cruzeiro sofreu um duro golpe na partida contra o Grêmio, na quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. Porém, a equipe não tem tempo para ficar se lamentando e já pensa no próximo jogo, pelo Campeonato Brasileiro. O time celeste vai à Arena da Baixada no sábado, às 16h30, enfrentar o Atlético-PR e o zagueiro Leo, que foi o capitão do time na partida contra os gaúchos, prega tranquilidade.
"É ter tranquilidade, ter a cabeça no lugar, ter a conversa. Temos um jogo bastante importante e precisamos juntar as forças. Nossa equipe tem qualidade e tem forças para buscar um resultado positivo lá no Paraná", afirmou o zagueiro.
Para o meia De Arrascaeta, além da tranquilidade, é necessário o repouso. "O jogo lá contra o Atlético Paranaense vai ser bem físico, bem pegado então a gente precisa descantar para estar pronto pra partida", comentou o uruguaio.
A Raposa precisa continuar somando pontos para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 13ª colocação com 41 pontos e está seis pontos acima do 17º colocado, o primeiro clube da zona, Vitória.
*Colaboraram Leonardo Parrela e Lucas Borges