Jogadores viajam para Angra dos Reis após clássico e torcida protesta; Mano também vira alvo

Da Redação
gguimaraes@hojeemdia.com.br
03/07/2017 às 18:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:21
 (Reprodução)

(Reprodução)

Depois da derrota por 3 a 1 no clássico contra o Atlético, o elenco do Cruzeiro recebeu dois dias de folga e só retorna aos trabalhos na quarta-feira (3). Como a Raposa não está em boa condição no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores ficaram insatisfeitos com uma foto que vazou nas redes sociais. Na imagem, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Henrique, Ariel Cabral, Diogo Barbosa e Fabrício aparecem à frente de um avião turbo hélice indicando viagem logo após o tropeço no Independência, que deixou a equipe estrelada na 13ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento. 

Muitos perguntaram se a imagem era recente ou de um outro período de recesso prolongado dos atletas, durante o Carnaval. E a dúvida ficou no ar gerando ainda mais críticas por parte da torcida. Mas, segundo apurou o Hoje em Dia, diferentemente do que muitos pensaram, o grupo de jogadores do Cruzeiro viajou para Angra dos Reis em companhia de familiares, afastando qualquer polêmica sobre festas longe da capital mineira. A viagem aconteceu na noite deste domingo, em um avião King Air. 

Os atletas estão hospedados em uma mansão no município que fica localizado ao sul do Rio de Janeiro. A casa imponente é branca, rodeada por coqueiros, tem uma grande piscina à frente e uma garagem para barcos ao lado de um deck de madeira, onde os jogadores fizeram algumas fotos em cenário paradisíaco, com o esverdeado oceano atlântico ao fundo. O mar parece uma extensão da mansão, que possui escadas que terminam diretamente na água.

Para minimizar o impacto das críticas recebidas via rede social, principalmente o Twitter, a esposa de Thiago Neves usou suas redes sociais para divulgar imagem ao lado do jogador e dos dois filhos. Na legenda da foto, Marcella Di Biasi postou: “Descanso merecido”.Reprodução/Twitter 

Rapidamente alguns torcedores se acalmaram: “Thiago Neves nessa folga de 2 dias do Cruzeiro, está com sua família! Isso já desmente o boato de "farra no RJ". E ele merece!”, postou um torcedor. 

Protesto

Mas o protesto virtual não foi o único nesta segunda-feira (3). Na sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, um grupo de 60 torcedores ligados às organizadas pediram “a cabeça” do treinador Mano Menezes. Além do técnico, os zagueiros Léo e Kunty Caicedo também foram alvos das reclamações. 

Com faixas, os cruzeirenses também criticaram os dirigentes da Raposa: “Vergonha. Diretoria omissa”.

Apesar dos protestos, o presidente do Cruzeiro não tomará medidas drásticas, pelo menos por enquanto. Mano Menezes segue no cargo e a partir de quarta-feira começa a preparar o time para o duelo com o Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo deste domingo (9) às 16h no Mineirão. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por