Jon Jones admite que arquirrival Daniel Cormier pode derrotá-lo

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
15/03/2016 às 18:00.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:49
 (UFC/Divulgação)

(UFC/Divulgação)

Jon Jones e Daniel Cormier nunca esconderam que se odeiam. Antes da primeira luta entre os dois, em janeiro de 2015, eles até brigaram em uma das coletivas de imprensa. Tudo isso, fez com que a rivalidade entre eles seja considerada uma das maiores do MMA nos últimos anos.

Em preparação para a segunda luta, que acontecerá no dia 23 de abril, no UFC 197, Jon Jones fez uma declaração que pegou muita gente de surpresa. Em entrevista ao podcast "Tiki and Tierney", o ex-campeão admitiu que Cormier pode derrotá-lo.

"Eu definitivamente não o odeio. Nós Não gostamos um do outro porque somos a elite do esporte. Estamos no mais alto nível quando se tratar de ser um lutador do UFC. Ele só perdeu para mim. Eu nunca perdi para ninguém. Então eu sei que ele é um cara capaz, e que possivelmente me venceria. Ele sabe que eu posso vencê-lo, porque já fiz isso antes. É uma competitividade que só nós podemos acender um no outro", explicou.

A rixa ganhou novos capítulos recentemente, quando o ex-campeão Jones apareceu na coletiva de imprensa do lançamento da campanha "Unstoppable" carregando um cinturão. A encarada entre os atletas foi tensa, e mostrou que aquele era apenas o começo de mais uma série de trocas de farpas que teremos pelas próximas semanas.

Jon Jones também disse que a rivalidade entre eles o ajuda a treinar melhor e a sempre melhorar. "Esse cara consome a minha mente o dia inteiro. Tudo o que eu faço tem sido focado nele. Estou pensando nele há um ano. Penso nele todos os dias", disse.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por