(Divulgação/América)
Júnior Timbó, um dos destaques do Coelho no empate por 3 a 3 diante do ABC, no último sábado (10), quer ter mais chances de provar sua capacidade de vestir a camisa americana. Após entrar no segundo tempo do duelo contra o alvinegro potiguar e anotar um dos gols do time mineiro, o meia espera que o novo comandante da equipe, Vinícius Eutrópio, lhe dê a oportunidade de figurar entre os 11 nos últimos dois jogos da equipe na Série B.
“Graças a Deus tive mais uma oportunidade Fiz um belo gol e, mesmo sendo pouco tempo, deu para mostrar várias coisas. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não saímos com a vitória, que era o objetivo. Não estava com ritmo para fazer mais.
Júnior Timbó é um dos jogadores que tem contrato se encerrando no fim do mês. Por isso, ele acha importante uma maior participação nos jogos, para mostrar que pode ser útil também na próxima temporada.
“Nas equipes por onde passei tive mais chances de jogar, fui titular, jogando várias partidas. Vim para o América com esse intuito, para repetir a boa campanha da Portuguesa no ano passado, em que eu sempre entrava bem. Infelizmente não tive essa sequência, não fiz nenhum jogo começando. Quando a gente entra quer sempre fazer o melhor, tenta mostrar o que somos capazes. Meus empresários estão conversando com o grupo e se for da vontade de Deus vamos ficara aqui para 2013, com uma situação melhor”.
O jogador tem seu passe vinculado a um clube do Paraguai. Dentro do planejamento elaborado pelo clube, ele continuará sendo avaliado pela comissão técnica, agora sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio.