Júnior Timbó quer a vaga de Rodriguinho no meio-campo

Do Portal HD
20/11/2012 às 20:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:27
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

O fim de ano no América está sendo decisivo para alguns jogadores. Com a chegada do técnico Vinícius Eutrópio, a busca de espaço na equipe tornou-se ainda mais acirrada, mesmo o time não disputando absolutamente nada no jogo de despedida da Série B, contra o Ipatinga, nesta sexta-feira (20), às 21 horas, na Arena Independência.

Nesta corrida contra o tempo, Júnior Timbó espera ganhar a oportunidade de começar como titular, na vaga de Rodriguinho, que está suspenso pela expulsão em Natal. O meia fica sem contrato nos próximos dias e espera convencer de vez treinador e diretoria de que tem qualidades para permanecer no clube.

“Nas oportunidades que tive tentei fazer o meu melhor. Acho que posso ter uma oportunidade de começar jogando na sexta, porque o Rodriguinho está suspenso e sou da posição. E, nos últimos jogos, tenho entrado bem. Se for o escolhido do treinador tentarei fazer o melhor para ajudar a equipe”.

Timbó disse que ainda teve uma oportunidade de conversar com o treinador mais reservadamente, mas que os primeiros dias de trabalho com ele estão sendo bastante produtivos. “Ainda não deu tempo, porque estamos pegando a metodologia dele, o jeito que ele gosta de trabalhar. Já deu para perceber que ele é bom profissional, passa muita coisa nova. Como ele foi jogador, também sabe o que é melhor e entende bem o nosso lado”.

O meia ainda não iniciou o processo de renovação de seu contrato, mas está confiante de que permanecerá para 2013. "Quero ficar, se tiver a oportunidade sindo que posso me firmar como titular, tendo uma sequência de jogos. Mas ainda não fui procurado e espero resolver tudo nos próximos dias". 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por