(Alexandre Brum)
Após o canal italiano Sky Sportcravar que Clarence Seedorf comandará o Milan a partir de julho do ano que vem, o meio-campista Kaká comentou a possível chegada do holandês ao clube e se mostrou favorável à iniciativa de dar a Seedorf a prancheta rossonera.
"O Clarence (Seedorf) faz tudo melhor. A passagem do campo para o banco não é fácil, mas o Seedorf é um cara inteligente e vai fazer bem o papel de treinador do Milan", aposta o brasileiro, em entrevista ao jornal TuttoSport. Os atletas atuaram juntos no time italiano por seis temporadas, tendo inclusive conquistado a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2007
De olho no futuro do clube, Kaká também se mostra preocupado com o atual momento da equipe no Campeonato Italiano e admite que a vitória sobre a rival Internazionale seria ideal para a sequência da temporada. "Seria maravilhoso marcar um gol e conquistar a vitória para o nosso torcedor. Seria um excelente presente de Natal", afirma o jogador, que chegará ao centésimo gol marcado com a camisa milanista caso balance as redes no clássico.
Comandado, pelo menos por enquanto, por Massimiliano Alegri, Kaká volta a campo para buscar a marca histórica a partir das 17h45 deste domingo, quando o Milan enfrenta a Internazionale no estádio Giuseppe Meazza, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.