Kleina culpa 'última bola' por derrota no Palmeiras

Agencia Estado
01/06/2013 às 20:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:45

O técnico Gilson Kleina reclamou do setor ofensivo do Palmeiras e culpou a falta de pontaria pela derrota para o América-MG, neste sábado, em Itu (SP), pela terceira rodada da Série B. Na análise do treinador, faltou um melhor cuidado na cara do gol para evitar o primeiro tropeço da equipe na segunda divisão do Brasileiro.

"Os três jogos tiveram a mesma característica. Nos outros dois jogos, nós aproveitamos as chances, mas hoje (sábado) foi diferente, saímos atrás no placar. O resumo ficou muito parecido. Temos de botar a bola para dentro. Jogando bem ou mal, temos de buscar o resultado. Faltou a última bola", explicou treinador, em entrevista coletiva.

Kleina deixou claro que sabe do peso de qualquer derrota para o Palmeiras na Série B e que é difícil justificar um tropeço para a torcida. "Todo mundo está ciente de o que é a Série B para nós. Qualquer tropeço, a cobrança será maior. Quando conseguimos as duas vitórias, ficamos em alerta. Para o Palmeiras, a derrota é diferente, sabemos da nossa responsabilidade. Queremos conquistar o maior número de vitórias", disse ele.

Mas o técnico do Palmeiras lembra que os resultados adversos não deixam de ser normais no caminho de qualquer time. "Uma coisa é você errar, outra coisa é você não poder errar. Somos seres humanos e temos momentos em que temos de saber administrar a pressão. A gente sabe que o torcedor é paixão, vem para campo apoiar e quer ver o melhor resultado."

O Palmeiras volta a campo pela Série B na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Avaí, novamente no estádio Novelli Júnior, em Itu, uma vez que cumpre suspensão de perda de mando de campo. No sábado, o adversário será o Sport, na Ilha do Retiro.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por