Klopp projeta 'revanche' do Borussia contra Olympique

Agencia Estado
30/09/2013 às 16:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:54

Depois de dois anos, o Borussia Dortmund voltará a enfrentar o Olympique de Marselha na Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, em casa. Na temporada 2011/2012, as equipes jogaram duas vezes pela fase de grupos e, na ocasião, o Olympique se deu melhor, com vitórias por 3 a 0, na França, e 3 a 2, na Alemanha. Por isso, o técnico do Borussia, Jürgen Klopp, não esconde o sentimento de revanche.

"Como disse, não é possível comprar experiência. Você precisa conquistar isso e nós conquistamos a nossa. Dois anos atrás, jogamos um bom futebol e perdemos por uma margem surpreendentemente grande, especialmente em Marselha, e então perdemos aqui também. Sentimos sim um pouco de revanche no ar. Não muito, mas um pouco", comentou, nesta segunda.

Apesar do sentimento de revanche do treinador, ele não poderá comandar sua equipe do banco nesta terça, já que foi expulso diante do Napoli, na derrota por 2 a 1 na estreia do Borussia na Liga dos Campeões. Klopp, no entanto, minimizou sua importância à beira do gramado e fez questão de exaltar seu auxiliar, Zeljko Buvac.

"A suspensão por uma partida não é problema. O Mats (Hummels, zagueiro) disse hoje que não importa se estou sentado na fileira 1 ou 16, há a possibilidade de mudar a partida. Mas é muito mais problemático eu não poder estar no vestiário antes do jogo e no intervalo. Zeljko Buvac é o melhor técnico que conheço. Ele apenas não gosta do show que vem com o futebol. Por isso estou aqui", disse.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por