Larghi admite futebol aquém do esperado, pede paciência e destaque espírito guerreiro no Galo

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
25/07/2018 às 23:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:36
 (Henrique André)

(Henrique André)

Uma vitória para quebrar uma sequência de dois revés consecutivos, para acabar com o incômodo de oito jogos seguidos levando gols e, principalmente, para retornar ao G-4 do Brasileirão. Assim foi o triunfo do Galo, por 2 a 0, sobre o Paraná.

Ciente de que o time não mostrou o melhor futebol, o técnico Thiago Larghi não escondeu que o duelo poderia ter sido mais tranquilo, mas, além de destacar a postura do adversário, assumiu os defeitos coletivos durantes os pouco mais de 90 minutos.

"Não foi o melhor futebol desenvolvido por nós, mas peço a compreensão da torcida, pois jogamos para vencer. O Paraná fez um grande jogo, mas a gente soube se portar e ter o espírito coletivo para fazer o resultado", disse durante a entrevista coletiva.

"A gente sabe que  precisa melhorar a nossa bola ofensiva e hoje tivemos uma resposta (gol de Leonardo Silva). Chutamos muito fora da área sim, mas o aproveitamento é baixo. Sempre peço, fazemos os treinamentos e os complementos", acrescenta.

O treinador ainda aproveitou para destacar que, apesar de muito mexido, foi guerreiro e soube derrotar o adversário sulista.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por