O Cruzeiro chegou ao seu 21º jogo oficial na temporada e a sequência de partidas do clube já preocupa o técnico Mano Menezes. Com um elenco “recheado”, tendo pelo menos uma opção para cada posição, o treinador da Raposa pode, em breve, promover a estreia do novo reforço: o lateral-direito John Lennon, contratado junto ao Cruzeiro, do Rio Grande do Sul.
Sem Ezequiel, que se recupera de desgaste muscular, e com Mayke em baixa, Mano Menezes já estuda a possibilidade de escalar o “Beatle Celeste”.
“Lennon está inscrito, tenho planos (de utilizá-lo). Acho um pouco cedo ainda, está em adaptação, conhecendo os companheiros. Mas é um jogador de personalidade. Se tiver que entrar, tenho certeza que vai entrar e entrar bem. Mas é bem provável a possibilidade de ter o Ezequiel de volta na quarta-feira”, ressaltou.
Lennon, como pediu para ser chamado, esteve no Independência no último domingo e acompanhou o empate em 1 a 1 entre América e Cruzeiro, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.
O lateral assistiu ao jogo no camarote destinado à diretoria do Cruzeiro, onde também estava o vice-presidente Bruno Vicintin.