Léo Silva chega a 299 jogos pelo Atlético, mas sofre lesão e adia marca histórica pelo clube

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/07/2017 às 18:29.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:21
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

O clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo (2), durou apenas quatro minutos para o zagueiro e capitão do Atlético, Leonardo Silva. O camisa 3 do Galo sentiu a coxa direita no início da partida pelo Brasileirão e teve que ser substituído. Diante da Raposa, o jogador chegava ao 299º jogo coma camisa alvinegra.

Agora, a histórica marca de 300 jogos pelo clube mineiro fica adiada de forma indeterminada para o líder do elenco do Atlético. Léo foi substituído imediatamente no clássico pelo jovem Bremer, que, apesar de falhar no gol da Raposa, fez uma partida segura e de bom nível na vitória de 3 a 1 do alvinegro. 

Léo, agora, passará por período de observação no Departamento Médico. Mas é fato concreto que ele está fora do duelo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira (5), pelas oitavas da Copa Libertadores. O Galo visita os bolivianos fora de casa, para decidir em Belo Horizonte em agosto, na volta.

"Sentiu dor no posterior da coxa, será observado até amanhã (segunda, 3), são 24h de observação. Mas está sem condições de viajar. Fará exames complementares para a gente entender o que aconteceu", disse o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, à Rádio Itatiaia.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por