O atacante Antonio Cassano é o mais novo problema do setor ofensivo da Internazionale para a reta final da temporada 2012/2013. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa no último fim de semana e pode ficar mais de um mês sem jogar, mesmo que o clube tenha evitado fazer uma previsão sobre o período de afastamento dos gramados.
Cassano se contundiu no último domingo, na derrota da Internazionale por 4 a 3 para o Atalanta, que deixou o time ainda mais distante da luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O time está na sexta colocação no Campeonato Italiano com 50 pontos, oito a menos do que o rival Milan que ocupa o terceiro lugar, que fica com a última vaga destinada ao país na próxima Liga dos Campeões.
Antes de perder Cassano, a Internazionale já havia ficado sem os atacantes argentinos Diego Milito e Rodrigo Palacio, também afastados por lesões. Além das sete últimas rodadas do Campeonato Italiano, o time ainda está envolvido na disputa da Copa da Itália - a equipe disputará uma das semifinais com a Roma.
http://www.estadao.com.br