O Tottenham anunciou nesta quinta-feira que seu zagueiro Younes Kaboul passou por uma cirurgia no joelho e precisará ficar quatro meses afastado dos gramados. O jogador se contundiu na estreia da equipe no Campeonato Inglês, mas somente agora foi submetido à operação, realizada na França, sua terra natal.
"Bom dia a todos. A cirurgia foi realizada com sucesso. Agora estou ansioso para minha recuperação. Muito obrigado a todos pelo grande apoio, como de costume! Voltarei mais forte", escreveu o jogador em sua página no Twitter.
Kaboul atuou normalmente na derrota do Tottenham para o Newcastle, por 2 a 1, no último dia 18, mas não esteve em campo no empate por 1 a 1 com o West Bromwich. Em junho, ele ficou de fora da Eurocopa justamente por conta de um problema no joelho.
Sem Kaboul, o técnico André Villas-Boas tem como opções para a zaga: Jan Vertonghen, William Gallas e Steven Caulker. O Tottenham volta a campo neste sábado para enfrentar o Norwich, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.
http://www.estadao.com.br