Lesão no joelho tira Murray do Masters de Toronto

Agencia Estado
09/08/2012 às 16:36.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:19

O britânico Andy Murray anunciou nesta quinta-feira que está fora do Masters 1000 de Toronto. Depois de vencer a estreia da competição diante do italiano Flávio Cipolla, na última quarta-feira, o número 4 do ranking mundial não se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo e desistiu da disputa.

Murray deveria disputar as oitavas de final do torneio nesta quinta-feira, contra o canadense Milos Raonic. Com a desistência do adversário, Raonic garantiu a classificação automaticamente e nas quartas de final enfrentará o vencedor do confronto entre John Isner e Philipp Kohlschreiber.

Diante de Cipolla, Murray chegou a pedir para ser atendido por um médico durante a partida, já sentindo a lesão no joelho. O britânico, no entanto, voltou para o jogo e conseguiu uma vitória tranquila, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Além da contusão, o tenista número 4 do mundo tinha contra si o cansaço, já que conquistou a medalha de ouro no torneio de simples dos Jogos Olímpicos de Londres no último domingo, quando bateu o suíço Roger Federer na final. Apesar da desistência em Toronto, ele deve disputar o Masters 1000 de Cincinnati, que começa na próxima segunda.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por