Levir aposta na volta do garoto Carlos

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
01/03/2015 às 09:19.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:11

, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
“Estou mais maduro, com a cabeça no lugar. Estava vivendo má fase, as bolas não entravam. Mas acredito que tudo vai mudar a partir de agora. Estou mais feliz, tranquilo e com alegria de jogar futebol”, disse Carlos.
O baiano de Santaluz ainda é visto como uma joia a ser lapidada. Entretanto, para quem sonha em jogar na Europa, a missão de Carlos ainda é despontar de vez no Atlético.
Levir testou a equipe sem o atacante de área. Assim como Maicosuel, André será sacado e Dodô terá a chance de reeditar a parceria das categorias de base do Galo ao lado de Carlos. Para completar, Cárdenas e Luan serão os outros meias-atacantes.
“Agora teremos mais movimentação, comigo, Luan, Cárdenas e o Dodô. Estamos vindo de três derrotas. É voltar ao foco e ao caminho das vitórias”.
O técnico atleticano decidiu poupar Dátolo e Douglas Santos. Lucas Cândido segue na lateral esquerda.
DE OLHO NELE
Carlos é monitorado pelo Shakhtar desde o amistoso em janeiro entre o clube e o Galo. É visto com grande potencial. Mas o comportamento profissional é outro ponto relevante.
“O Carlos faz parte de um grupo de cinco a seis jogadores brasileiros que o Shakhtar observa. Levamos o comportamento extra-campo sempre em conta”, garante Frank Henouda, francês que representa o clube ucraniano no Brasil.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por