Loco Abreu provoca a torcida do Flamengo em Floripa

Gazeta Press
09/08/2012 às 07:46.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:18

Maior contratação do Figueirense nesta temporada, o atacante Loco Abreu é a principal esperança de gols da equipe catarinense. Porém, nesta quarta-feira, o máximo que o centroavante conseguiu foi acertar uma bola na trave e provocar a torcida do Flamengo, clube rival de sua ex-equipe, o Botafogo.

Após a torcida rubro-negra presente no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, começar a xingar o atacante da seleção uruguaia, Abreu rebateu a provocação e beijou o escudo do Botafogo, o qual leva colado na blusa que usa por baixo da camisa do Figueira e ainda fez um gesto imitando a cobrança de pênalti em estilo cavadinha, artifício que o atacante utilizou na final do Campeonato Carioca, contra o rival desta noite.

Além de contribuir ainda mais para aumentar o ódio que a torcida do clube da Gávea sente por ele, Loco Abreu tomou um cartão amarelo pelo ato e não aprovou. "Reclamei para o árbitro porque a gente não pode fazer nada. Agora, ele pode xingar, faltar o respeito e o jogo não é interrompido", disse.

O uruguaio ainda destacou o que sua equipe, que ocupa a lanterna do Brasileiro, precisa fazer para melhorar nas partidas seguintes. "Passamos mais um jogo no Brasileiro sem fazer e sofrendo gols. Vamos ter que analisar bem para poder melhorar essa situação", finalizou.

A próxima partida do Figueirense será disputada no próximo sábado, às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por