Longe do time desde setembro, Marquinhos pode pintar contra o São Paulo

Gláucio Castro
05/11/2015 às 11:25.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:21
 (Washington Alves/Light Press)

(Washington Alves/Light Press)

Apresentado pelo Cruzeiro no meio da temporada passada, o atacante Marquinhos já viveu altos e baixos na equipe. Mas o atual momento do jogador não é dos melhores. Ele não sabe o que é disputar uma partida como titular desde o dia 16 de setembro, quando o Cruzeiro empatou com o Vasco em 2 a 2, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas no primeiro coletivo tático comandado pelo técnico Mano Menezes, nesta quarta-feira (4), na Toca da Raposa II, Marquinhos começou jogando. O volante Willians e o atacante Allano, que se recuperam de contusões, não devem ter chance de enfrentar o São Paulo, no domingo. Com isso, crescem as chances do atacante voltar a ser escalado como titular.

Mesmo na reserva, o jogador tenta manter a motivação para tentar ajudar o time nesta reta final de competição. “A gente tem de estar motivado em qualquer situação, seja jogando ou não. Temos que trabalhar sempre e cada vez mais. Fico feliz pela oportunidade de hoje (4), mas ele (Mano) ainda não me falou nada (se será titular domingo). Vou continuar trabalhando forte até o fim de semana" , despista Marquinhos.

Nesta quinta-feira (5), Mano volta a observar o time em mais um treino tático. Mas ele já passou o recado para Marquinhos, que só deve mesmo ser confirmado na sexta-feira. "Ele pediu para eu sair pelas beiradas, e na hora de marcar ajudar os volantes. A gente sabe da importância de auxiliar os companheiros na marcação. Temos de ter inteligência, porque enfrentar o São Paulo é difícil"

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por