(Bruno Cantini/Atlético)
O drama dos problemas musculares segue acompanhando o meia-atacante Luan, do Atlético. Com dor na coxa esquerda, motivo pelo qual ele não enfrentou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na última quarta-feira (5), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o jogador fez um exame de imagem nesta sexta-feira (7) e foi constatado um edema no adutor.
Com isso, Luan está fora da partida deste domingo (9), contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético não divulga o tempo de parada dos jogadores machucados, por isso não se tem certeza de qual a previsão da parada do Menino Maluquinho.
As partidas decisivas do Galo nas duas copas que disputa na temporada ainda demoram. O jogo de volta contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será apenas em 26 de julho, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Na ida, no Independência, na semana passada, o Atlético venceu por 1 a 0.
O confronto de volta contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, será apenas em 9 de agosto. Na última quarta-feira, em Cochabamba, os bolivianos venceram por 1 a 0 e fazem a volta, no Horto, pelo empate.