(FLÁVIO TAVARES)
Foram longos sete meses sem poder fazer uma partida oficial por conta de uma cirurgia no joelho, mas Luan está de volta ao Atlético. Desde a reestreia, no último dia 19, ele já fez quatro partidas, sempre entrando no segundo tempo. Na decisão da Recopa diante do Lanús e também contra o Atlético-PR, domingo, pelo Brasileirão, foi decisivo. No empate com o Bahia, marcou o único gol atleticano.
Assim, mostrou-se uma boa opção para o técnico Levir Culpi. Luan, porém, quer mais e pretende brigar pela posição. "A gente fica feliz por ser a primeira opção do treinador, mas claro que quero jogar de titular. Meu objetivo é estar entre os onze. É esperar a oportunidade aparecer novamente para entrar bem e poder ajudar", disse o atacante.
Diante da Chapecoense, quarta-feira, em jogo adiado da 10.ª rodada, a tendência é Luan ser titular na vaga de Jô, que não apareceu para treinar nesta segunda-feira e foi cortado da delegação que viajou para Santa Catarina.
"Espero que a gente faça um grande jogo e saia com a vitória, isso que é o fundamental. Vamos em busca do resultado porque uma sequência de vitórias será fundamental para nós na sequência da competição", acrescentou Luan.