Luxemburgo critica juiz, mas vê empate justo no Grêmio

Agencia Estado
01/04/2013 às 10:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:26

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou insatisfeito com o trabalho do árbitro Anderson Daronco no empate do Grêmio por 1 a 1 com o Passo Fundo, domingo, fora de casa, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Para ele, o juiz, que marcou um pênalti no primeiro tempo, deixou de dar outro na etapa final, em Kleber. "O juiz não é proibido dar dois pênaltis em um jogo", disse.

Luxemburgo, porém, avaliou que o empate foi um resultado justo e elogiou o Passo Fundo, que lidera o Grupo B com 11 pontos, um a mais do que o segundo colocado Grêmio. "Mas não foi só por causa disso que não vencemos. O time deles é muito bem armado, o empate acabou sendo justo", afirmou.

O empate com o Passo Fundo foi o segundo tropeço seguido do Grêmio no Campeonato Gaúcho, já que o time havia perdido para o Cruzeiro, por 2 a 1, na última quinta-feira. Dessa vez, porém, Luxemburgo aprovou a atuação da equipe. "Eu gostei da atuação do nosso time, estava aceso, foi diferente do jogo contra o Cruzeiro", comentou.

Com a classificação encaminhada para as quartas de final da Taça Farroupilha, o Grêmio volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai receber o Cerâmica, às 21 horas, na Arena.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por