Vanderlei Luxemburgo manteve a indefinição no time do Grêmio ao fim do treino desta sexta-feira. O treinador não indicou quem serão os substitutos dos suspensos Pará e Kleber e ainda fez mistério sobre os testes realizados em jogo-treino contra o Novo Hamburgo.
As opções para o lugar de Para, na lateral-esquerda, são a escalação do reserva imediato, Anderson Pico, ou a improvisação do lateral-direito Edilson ou do volante Léo Gago na vaga. Gago marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o time do interior na atividade disputada nesta tarde.
No ataque, Leandro e André Lima disputam o lugar de Kleber. O meia Marquinhos tem chances de entrar no lugar do volante Fernando, em má fase, para tornar o time mais ofensivo. Outra opção seria o retorno do argentino Facundo Bertoglio.
Luxemburgo, porém, descartou a volta do estrangeiro para o duelo de domingo, contra o Figueirense, no Olímpico. O meia só deve fazer seu retorno ao Grêmio no clássico com o Internacional, no outro domingo, dia 26, no Beira-Rio.
http://www.estadao.com.br