Machucado, Emerson preocupa Corinthians para Mundial

Fábio Hecico
14/10/2012 às 09:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:12

O Corinthians ganhou um enorme problema para os próximos jogos. O atacante Emerson dividiu uma bola com Zé Antônio logo no primeiro minuto de jogo com a Portuguesa, na noite de sábado, no Canindé, e saiu com um trauma no joelho direito.

O atacante deixou o campo mancando, sentindo muitas dores e passará por exames neste domingo para conhecer a gravidade da lesão. O lance foi bem parecido com o do palmeirense Valdivia com o zagueiro são-paulino Edson Silva, na semana passada. O chileno só volta a jogar em 2013.

Faltando pouco menos de dois meses para o Mundial, seria uma desfalque considerável no Corinthians. "Ele sofreu um trauma no joelho, que está bastante sensível e preocupa", afirmou o médico corintiano Júlio Stancati. "Vamos ver amanhã (hoje), não deve ser nada muito grave, mas ele vai precisar de alguns cuidados", disse.

Emerson, que voltou a jogar na rodada passada, diante do Flamengo, após cumprir cinco jogos de punição por criticar a arbitragem, novamente não poupou os homens do apito ao responder se Zé Antônio o pegou. "É só ver o lance." Depois, disparou: "Essa é a nossa arbitragem, nem falta, nem cartão...", reclamou.

O atacante ainda explicou por qual motivo ainda tentou seguir na partida (ficou em campo por mais 17 minutos). "Achei que fosse um dor que com o corpo aquecido passasse. Não passou e senti uma dor muito forte, um incômodo diferente".
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por