Machucado, Jadson não fica nem no banco em Mogi

Agencia Estado
26/11/2013 às 21:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:24

Um dos principais jogadores do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana na temporada passada, Jadson tem amargado o banco de reserva neste ano. Na partida que pode colocar a equipe em mais uma final do torneio, o meia, porém, nem será opção para Muricy Ramalho. Ele não foi relacionado, segundo o São Paulo, porque tem uma contratura no músculo adutor da coxa direita.

O jogador sentiu a lesão na terça-feira da semana passada e já não encarou a Ponte no jogo de ida. Foi também desfalque contra o Botafogo, domingo, e agora novamente fica de fora da lista de relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de volta, em Mogi Mirim - o Moisés Lucarelli foi vetado por não ter a capacidade de público mínima.

Todos os titulares, porém, estão à disposição. As ausências são o volante Fabrício (com uma contratura na panturrilha esquerda), além de Thiago Carleto e Roger Carvalho, que se recuperam de cirurgia. Mateus Caramelo, que raramente é relacionado, tem um trauma na face. Já Clemente Rodriguez fica fora do banco por opção técnica, mesma situação de Silvinho e João Schmidt.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros - Rogério Ceni e Denis;
Laterais - Douglas e Reinaldo;
Zagueiros - Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva;
Volantes - Wellington, Rodrigo Caio e Denilson;
Meias - Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes - Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por