Mais dois torcedores recebem alta após briga em estádio de Joinville

Jeferson Bertolini - Folhapress
09/12/2013 às 11:19.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:40
 (GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mais dois torcedores internados após a briga na arquibancada da Arena Joinville (SC) durante a partida entre Atlético-PR e Vasco ontem receberam alta. Estevão Viana, 24, e Gabriel Ferreira Bitael, 20, foram liberados pelos médicos às 10 horas desta segunda-feira depois de passaram a noite em "observação neurológica". Segundo boletim do Hospital São José, de Joinville (a 170 km de Florianópolis), a "evolução dos pacientes foi boa", e eles "não correm riscos".

Os dois haviam sido internados porque foram pisoteados e tiveram ferimentos na cabeça. Diogo Cordeiro da Costa, 29, que teve o mesmo tipo de lesão, já havia sido liberado na noite de domingo à noite, após exames.

Dos quatro levados às pressas ao hospital o único que continuava internado nesta segunda-feira era William Batista, 19, torcedor do Atlético-PR. Ele foi transferido do Hospital São José ao Hospital da Unimed e até as 10h de hoje permanecia em estado estável.

De acordo com os médicos, ele sofreu traumatismo craniano, mas não corre risco de morte. O paciente está acompanhado da mãe, segundo a assessoria do hospital, e foi transferido por decisão da família.

A briga entre torcedores começou aos 16 minutos do primeiro tempo e interrompeu o jogo por mais de uma hora. Não havia policiamento dentro do estádio. Três torcedores do Vasco e três do Atlético-PR foram detidos. A polícia procura outros envolvidos.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por