Manchester City promete não facilitar título do United

Agencia Estado
15/04/2013 às 14:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:50

A vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea, domingo (14), no Estádio de Wembley, classificou o Manchester City para a decisão da Copa da Inglaterra, marcada para o dia 11 de maio, contra o Wigan, mas o clube promete não deixar o Campeonato Inglês em segundo plano. O técnico Roberto Mancini garantiu que o time vai dificultar ao máximo a conquista do rival Manchester United, líder com 15 pontos de vantagem, mas um jogo a mais.

"O United merece ganhar este título, mas nós merecemos lutar até os últimos dois ou três jogos. Nossa meta no início da temporada era o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Nós sabíamos que a Liga dos Campeões seria difícil porque tínhamos um grupo difícil", disse.

Assim, Mancini prometeu que o Manchester City tentará ao menos diminuir a vantagem do rival United. "Estamos frustrados com isso, mas sabemos que somos uma boa equipe. Queremos ganhar a final da Copa da Inglaterra e temos a chance de terminar em segundo e mostrar que não merecemos estar 15 pontos atrás", afirmou.

Mancini adiantou que o goleiro reserva Costel Pantilimon, que foi titular nos cinco jogos do Manchester City na Copa da Inglaterra, será mantido para a decisão com o Wigan.

"Costel se saiu muito bem. Ele é um goleiro bom e merece essa situação porque ele está aqui há dois anos e tem se saído bem como reserva de Joe Hart. É uma situação boa para Joe também. Temos quatro semanas para a final, mas eu acho que vai ser Pantilimon", adiantou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por