Mano Menezes isenta o atacante Willian de qualquer culpa pelo empate

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
13/09/2015 às 20:46.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:44

O técnico Mano Menezes isentou o atacante Willian de qualquer culpa pelo empate. O atacante esteve com a bola do jogo, mas desperdiçou um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo. Segundo Mano, o “Bigode” estava preparado psicologicamente para bater.

“Tínhamos três cobradores. Os três treinaram ontem. Um deles cobrou. Foi o jogador que fez o gol do Cruzeiro no jogo, que sofreu o pênalti, então ele cobrou. Psicologicamente, ele estava bem preparado para fazer, estava num dia muito bom. Mas, o Zico errou. O Platini errou. O Baggio errou. Hoje, o Willian errou”, justificou Mano Menezes.

Mano aproveitou ainda para criticar a arbitragem do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. "Acho que ainda falando um pouco sobre o jogo, sobre as características. Agora, quando o campeonato entra na reta final, quando voltei, não falaria em arbitragem, mas isso me preocupa um pouco porque na quinta-feira houve um pênalti que parecia um golpe de judô (citando uma dividida de Samir com Paulo André na grande área do Flamengo)", esbravejou

"Hoje eu vi um soco na bola (de Leonardo Silva no primeiro tempo). Esse tipo de erro muda um jogo de futebol. Se fosse marcada uma penalidade máxima no primeiro tempo, sairíamos com 2 a 0. Lá na Ponte Preta falaram que fomos beneficiados, mas houve um pênalti em Allano. Então são três", acrescentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por