Marcelo sente dores e vira dúvida na seleção brasileira

Jamil Chade
14/10/2012 às 14:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:13

O lateral-esquerdo Marcelo virou dúvida para o amistoso do Brasil contra o Japão, na terça-feira, na cidade polonesa de Wroclaw. O jogador do Real Madrid deixou o treino deste domingo mais cedo por causa de um inchaço no tornozelo.

Se confirmado, o corte deixaria Mano Menezes com um problema nas laterais para o amistoso. Dani Alves se contundiu no jogo do Barcelona contra o Real Madrid, no domingo passado, enquanto Alex Sandro, do Porto, sentiu dores durante um jogo contra o Sporting, de Lisboa. Nenhum dos dois viajou até a Polônia.

Mano, diante dos cortes, não convocou substitutos e, se tiver de cortar Marcelo, terá de improvisar outro jogador na lateral-esquerda. Já na Europa, o treinador não tem mais tempo para chamar um outro jogador. Antes dos amistosos, a CBF fez um acordo com os clubes para limitar o número de convocados a um jogador por time.

Mas, tendo convocado apenas um lateral direito, Dani Alves, e três laterais-esquerdos, Mano acabou ficando sem opção para o lugar do jogador do Barcelona. A opção no jogo contra o Iraque foi a entrada de Adriano, também do time catalão, improvisado pela direita. No jogo contra o Real Madrid, Adriano já atuou na zaga e agradou. Agora, terá de improvisar uma solução pela esquerda também.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por