(Reprodução/WhatsApp)
Com o intuito de alavancar o programa de sócio-torcedor, o Cruzeiro iniciou na noite dessa quinta-feira (10) uma campanha publicitária em rodoviárias de nove cidades de Minas Gerais. Com o slogan "Time do Povo", os banners foram fixados nas pilastras da área de embarque da rodoviária de Belo Horizonte.
"Essa campanha faz parte de um pacote de ações que começou a ser desenvolvida este ano. Realinhamos os preços das categorias de sócio-torcedor, criamos nova categoria e o presidente (Gilvan de Pinho Tavares) já convocou a torcida para apoiar", disse Robson Pires, diretor comercial e de marketing do Cruzeiro.
Além da capital mineira, Divinópolis, Juiz de Fora, Ipatinga, Poços de Caldas, Ituiutaba, Uberlândia, Patos de Minas e Uberaba terão as suas rodoviárias com a campanha que divulga a categoria de sócio-torcedor Time do Povo, que custa R$ 12 mensais. A diretoria do Cruzeiro espera aumentar os números de sócios com a campanha que vai até fevereiro.
"Essa é a época de maior movimentação nas rodoviárias. Tem o Natal, férias escolares e Carnaval. É também um período que o plano de muito torcedor acaba. Esperamos que o número de renovação permaneça alto e que essa base aumente", afirma o dirigente.
Resposta ao Atlético
Robson rechaçou qualquer hipótese dessa campanha ser uma resposta ao Atlético. Em julho deste ano, o rival adesivou as pontes de embarque do aeroporto de Confins com uma mensagem de boas vindas à "Cidade do Galo", fazendo referência ao Centro de Treinamento em Vespasiano, próximo do aeroporto.
"Essa é uma campanha do Cruzeiro para o cruzeirense. Preocupamos apenas com o Cruzeiro e não com outros times de Minas Gerais ou de fora", finaliza Robson.