(Divulgação)
Mesmo sem chances de acesso para a elite do futebol brasileiro, o América quer terminar bem os quatro jogos que faltam na Série B. O primeiro deles será contra o Vitória, nesta terça-feira (6), no estádio Barradão e o volante Marquinhos Paraná espera uma boa atuação do Coelho.
“Motivação, o jogador tem que estar sempre motivado. Agradeço a Deus todos os dias por estar aqui, poder jogar, com saúde. Por isso vou sempre fazer o meu trabalho com alegria”, disse o jogador americano, que quer tirar proveito da fase ruim do Vitória, que assim como o América, também mudou o comando técnico.
“Torcida, hoje em dia, é complicada de entender. A equipe deles ainda está em momento bom, prestes a subir e eles fizeram o que fizeram (agressão a jogadores). Mas isso é problema deles. Fiquei sabendo por um grande amigo, o Henrique, e cheguei em casa vi pela TV. Mas, como disse, é problema deles. Vamos lá fazer o nosso trabalho, em busca a vitória”, comentou.
Marquinhos Paraná prefere não se preocupar com o futuro. Com tranquilidade, ele segue trabalhando e afirma que não está pensando no ano vem, mas deixa escapar que tem desejo de ficar no América. “Penso em fazer o meu melhor. Analisar o grupo em quatro jogos não é o caso, teria que estar analisando há mais tempo. Então, prefiro não ficar pensando no ano que vem. Gostaria de continuar, minha família gosta de Belo Horizonte e quer ficar aqui em definitivo”, afirmou.