O técnico Alejandro Sabella ganhou mais dois desfalques para testar a Argentina nos dois jogos finais da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Já classificada para vir ao Brasil, a seleção argentina não terá o zagueiro Javier Mascherano e o atacante Gonzalo Higuaín, que foram cortados nesta segunda-feira.
Mascherano foi convocado mesmo machucado pelo Barcelona, não se recuperou a tempo, e acabou liberado por Sabella. Mesmo acontece com Higuaín, que já desfalcou o Napoli no fim de semana. Sabella já havia cortado Lionel Messi na semana passada e convocado Mauro Icardi, da Inter de Milão, para o seu lugar.
Outro que pode ficar de fora dos confrontos contra Peru, sexta, em Buenos Aires, e Uruguai, terça, em Montevidéu, é o volante Fernando Gago. O jogador saiu machucado do clássico entre Boca Juniors e River Plate, domingo, e não deve aparecer na lista de jogadores que atuam no futebol argentino, que tem que ser liberada por Sabella nas próximas horas. Maxi Rodríguez, do Newell's Old Boys, deve ser chamado.
http://www.estadao.com.br