Maurício Ramos é vetado e segue de fora no Palmeiras

Agencia Estado
28/07/2012 às 13:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:54

O técnico Luiz Felipe Scolari esperou até a manhã deste sábado para saber se poderia contar com Maurício Ramos na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio Independência. Mas o zagueiro, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, não recebeu aval dos preparadores físicos para jogar e foi vetado da viagem a Belo Horizonte.

Maurício Ramos sofreu a contusão na decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no dia 5 de julho. O zagueiro já recebeu alta dos médicos e trabalha a parte física com maior intensidade, mas não jogará contra o Cruzeiro para não precipitar seu retorno.

Dessa forma, o Palmeiras irá à capital mineira apenas com dois zagueiros, justamente os que sairão jogando: Leandro Amaro e Wellington. Em caso de necessidade, Felipão poderá recuar Henrique, beque de origem, mas que vem atuando como primeiro volante desde a reta final da Copa do Brasil.

Além de Maurício Ramos, Scolari não poderá contar com os também contundidos Thiago Heleno, Marcos Assunção, Luan, Román e Wesley. O lateral-esquerdo Juninho é outro desfalque, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Cicinho volta de suspensão e disputa a vaga da lateral direita com Artur.

Recuperado de lesão muscular, Marcos Assunção correu em volta dos gramados da Academia de Futebol neste sábado e pode voltar ao time na quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por