((Divulgação/Argentina))
Prestes a estrear na Copa do Mundo do Catar contra a Árabia Saudita nesta terça-feira (22), o craque argentino Lionel Messi concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) e confirmou o que todos esperavam: esta será a seu quinto e último Mundial.
"Com certeza é o meu último Mundial e a última chance de conseguir esse grande sonho", disse.
Com um semblante mais tranquilo e sorridente, Messi afirmou que se sente mais leve nesta Copa e pretende desfrutar o ambiente, algo que não fazia no passado pela Seleção Argentina.
"Não sei se estou mais feliz, mas sei que me encontro muito bem e estou mais maduro para aproveitar tudo ao máximo, cada momento, viver com muita intensidade. Acredito que aproveito muito mais do que antes, quando não pensava e só queria jogar. Hoje, tento aproveitar o momento. Vejo as coisas de outra maneira e dou importância aos pequenos detalhes, a coisas que não me importava".
O capitão da Argentina tratou de tranquilizar os torcedores dizendo que está 100% fisicamente. Nesta segunda, uma foto do seu tornozelo inchado viralizou nas redes sociais.
"Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi uma pancada por precaução. Nada importante".
Leia Mais: