Michel Bastos diz ter telefonado para ferido em queda no Morumbi

Estadão Conteúdo
13/05/2016 às 14:24.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:25
 (Site Oficial )

(Site Oficial )

O meia Michel Bastos disse nesta sexta-feira (13) que telefonou para um dos feridos no acidente no Morumbi na última quarta-feira (11), quando um guarda-corpo cedeu e torcedores caíram de cerca de dois metros de altura até o fosso do estádio do Morumbi. O jogador contou que o elenco ficou preocupado e procurou saber o estado de saúde das vítimas.

Leia mais:


A queda se deu enquanto o jogador corria para comemorar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. "Houve uma infelicidade na minha comemoração com aquele acidente. Assustou bastante. É triste, porque foi em um momento que tanto eu quanto as pessoas que sofreram o acidente estavam felizes", comentou.

Michel Bastos soube que um dos feridos era um menino que é seu fã. O jogador pediu o telefone dele e ligou para desejar uma rápida recuperação. "Procuramos saber como estavam as pessoas que seguiam internadas. Tive a oportunidade de falar com uma delas para tentar ajudar um pouco com as palavras. É preocupante, porque as pessoas vieram assistir a um espetáculo e sofreram um susto", afirmou.

O jogador soma três gols e duas assistências nos cinco últimos jogos do time e começou como reserva na última partida. Michel Bastos tenta se recuperar de uma lesão na coxa direita sofrida contra o Toluca, no México, para voltar à vaga de titular na próxima semana contra o Atlético, em Belo Horizonte. 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por