Minas encara o Pinheiros para encerrar jejum na Superliga

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
19/11/2013 às 10:49.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:14
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

Mais de três semanas após sua última partida oficial pela Superliga feminina de vôlei, as meninas do Minas voltam a quadra nesta terça-feira (19), às 19h30, contra o Pinheiros, na Arena JK, em partida adiada da primeira rodada. Com quatro derrotas, o time da rua da Bahia comandado por Marco Queiroga vai em busca da primeira vitória na competição, contra um adversário que não perdeu nenhum dos quatro duelos que disputou.

O confronto também será marcado pelo encontro de duas equipes tradicionais que adotam um modelo de trabalho semelhante. Sem grandes estrelas no elenco, o Pinheiros aposta há dois anos em jovens jogadoras que tiveram passagem pelas divisões de base da seleção, assim como o Minas, que este ano sofre com a falta de patrocínio e está com um grupo que tem média de idade de 23 anos.

“Será uma ótima partida para colocarmos em prática tudo que treinamos nesse período sem jogos. Sabemos da qualidade do Pinheiros, que tem jogadoras de alto nível, com um grande futuro pela frente. Estamos motivados para enfrentá-las”, avalia o treinador.

Queiroga comemora ainda o fato de ter todas as jogadoras à disposição para o jogo de hoje.

Otimismo

Além de ser o último colocado, o Minas ainda não venceu nenhum set sequer na competição, mas isso não desanima o treinador. “Não entramos na competição para brigar na parte de cima, sabíamos disso, estamos preparando uma equipe para o futuro, não podemos nos abalar porque os resultados não ajudam, temos que seguir firme em busca do nosso propósito”, conclui.

Queiroga terá a sua disposição as levantadoras Giovana e Marcella, as ponteiras Carla, Fernanda, Maiara e Mariane, as opostos Alaina e Sthéfanie, as centrais Raquel, Lynda e Emília, e as líberos Arlene e Laís.

Os ingressos para a partida custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). Os portões do ginásio e as bilheterias serão abertos às 18h30. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por