Minas tem confronto direto com o Pinheiros na Superliga feminina

João Alberto Aguiar - Do Hoje em Dia
01/02/2013 às 07:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:35
 (Renato Cobucii)

(Renato Cobucii)

Longe da briga por uma vaga no G-4 da Superliga Feminina, condição que garante às equipes a vantagem nos playoffs, o Usiminas/Minas luta para fechar a primeira fase ao menos na sexta colocação. E para subir um degrau na tabela, nada melhor do que um confronto direto, como o de sexta-feira (1º), contra o Pinheiros, a partir das 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela sexta rodada do returno.

O Minas ocupa, atualmente, o sétimo lugar, com 17 pontos. As paulistas têm a mesma pontuação, mas aparecem em sexto, por ter uma vitória a mais.

No jogo de hoje, o técnico Jarbas Soares poderá contar com a levantadora Claudinha, que volta de lesão no tornozelo direito. A ponteira Thais Barbosa, com o ombro direito machucado, segue fora.

Ainda na briga pela liderança, o Banana Boat/Praia Clube, terceiro, faz um jogo de “seis pontos” com o vice-líder Osasco, às 21h, em Uberlândia.

Líder em quadra

Também na noite desta sexta, o líder Unilever visita, às 18h30, o Rio do Sul, em Santa Catarina. Ainda pela sexta rodada do returno, o São Bernardo encara o Sesi-SP, às 19h30, no ABC Paulista.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por