Embalado após a primeira vitória na competição, na quinta rodada da Liga Futsal 2013, quando goleou o Guarapuava (SP), por 5 a 0, o Cia do Terno/Minas volta à quadra nesta sexta-feira (3), às 20h15, contra o Concórdia (SC), na casa dos catarinenses.
Atualmente na 12ª colocação, com cinco pontos, o time da Rua da Bahia encara um adversário com a mesma campanha, só que uma posição à frente na tabela de classificação e com um jogo a menos.
A expectativa dos mineiros é de, mesmo jogando longe de seus domínios, dar início a uma sequência de vitórias. “Nesses dois jogos fora, queremos conquistar pontos. Principalmente na partida de hoje contra o Concórdia, já que são um adversário direto na classificação”, analisa o experiente goleiro Bianchini, de olho também no confronto de domingo, quando o Minas encara o Atlântico URI/Erechim.
Peso nas costas
O atleta também espera que a equipe evolua. “Não estávamos jogando mal. Vínhamos fazendo bons jogos, só que a vitória não vinha. E ter vencido a última partida tira um peso das costas e ajuda a evoluir sem essa preocupação”, concluiu Bianchini.
Para a partida desta sexta-feira (3) o técnico minas-tenista Paulo César Cardoso deve começar com Bianchini, Wender, Kelson, Pequeno e Diego Belém.