(Reprodução/Redes Sociais)
Segundo filho mais velho de Pelé, Edinho, de 52 anos, fruto do primeiro casamento do Rei, postou uma foto na tarde deste sábado (24) segurando a mão do pai em visita ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador está internado desde 29 de novembro para realizar tratamento paliativo de um tumor de cólon (intestino).
"Pai…a minha força é a sua", escreveu o filho de Pelé na postagem realizada na véspera de Natal. Tudo indica que o filho é uma das pessoas que vai fazer companhia ao Rei nesta noite.
(Reprodução/Redes Sociais)
Aos 82 anos, Pelé passará as festas de fim de ano no hospital, pois o avanço da doença exige maiores cuidados devido às disfunções renal e cardíaca.
A visita de Edinho acontece pouco tempo depois de ele ter declarado que “gostaria de estar ao lado dele, mas as irmãs já se fazem presentes”.
Técnico do Londrina, ele também disse que “precisa focar na pré-temporada do time paranaense”.
“Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá”, afirmou.
O último boletim médico foi divulgado na quarta-feira (21) e relatou "piora no quadro clínico" e "progressão da doença" de Pelé.