Mogi Mirim vence Bragantino e mantém 100% em casa

Agencia Estado
03/02/2013 às 22:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:40

O Mogi Mirim voltou a fazer o dever de casa na noite deste domingo, quando venceu o Bragantino, por 4 a 1, no Estádio Vail Chaves (antigo Romildão), pela quinta rodada do Paulistão. Foi a terceira vitória em casa, e que valeu a sua permanência entre os oito primeiros colocados.

A vitória levou o Mogi Mirim à quarta posição, com 10 pontos ganhos - mesma pontuação que Corinthians, quinto colocado, Palmeiras, sexto, e Botafogo, sétimo. Já o Bragantino ficou com seis e caiu para a décima posição.

O time da casa foi ofensivo durante todo o primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0 sobre o Bragantino antes do intervalo. Logo aos 5 minutos, Henrique abriu o placar em cobrança de pênalti. Depois, aos 45 minutos, Carlos Alberto aproveitou confusão na área e finalizou no canto direito.

No segundo tempo, o Bragantino esboçou reação com um gol de pênalti, aos 14 minutos, do atacante Lincom, mas o Mogi Mirim teve mais competência e fez mais dois. Aos 30 minutos, Wagner acertou belo chute em cobrança de falta, e, aos 33 minutos ,Roger Gaúcho recebeu lançamento e chutou na saída do goleiro Rafael Defendi.

O Mogi Mirim volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Ituano, às 17 horas, novamente no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. Enquanto isso, o Bragantino, no mesmo dia, mas às 19h30, enfrenta o Mirassol, no Nabizão, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM 4 X 1 BRAGANTINO

MOGI MIRIM - Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Wagner, Carlos Alberto (Guto) e Aloísio (Roger Gaúcho); Nando (Wagninho) e Henrique. Técnico Dado Cavalcanti.

BRAGANTINO - Rafael Defendi; Kadu, Rafael Andrade e Geandro (Éder Silva); Diego Macedo, Serginho, Neto, Preto (Matheus) e Tito (Diogo Pereira); Malaquias e Lincom. Técnico: Mazola Júnior.

GOLS - Henrique, aos 5, e Carlos Alberto, aos 45 minutos do primeiro tempo; Lincom, aos 14, Wagner, aos 30, e Roger Gaúcho, aos 33 do segundo tempo.
ÁRBITRO - Flávio Rodrigues de Souza.
CARTÕES AMARELOS - Preto e Serginho (Bragantino); Lucas Fonseca, Magal, Wagner, Carlos Alberto e Guto (Mogi Mirim).
PÚBLICO - 1.941 pagantes.
RENDA R$ 29.440,00.
LOCAL - Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por