Montes Claros começa a Superliga com a mão direita: vitória sobre o Canoas

Hoje em Dia - Belo Horizonte
30/10/2016 às 15:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:27
 (Fredson Souza/MCV)

(Fredson Souza/MCV)

 Se a Superliga Nacional Masculina de Vôlei será uma competição definida nos detalhes, como gosta de dizer o técnico Marcelinho Ramos, e um deles é não desperdiçar a chance de pontuar em casa, então sua equipe passou bem pelo primeiro teste. Jogando no Poliesportivo Tancredo Neves, o Montes Claros somou seus primeiros três pontos na competição ao vencer os gaúchos do Canoas por 3 a 1 – 25/21, 22/25, 25/20 e 25/23, em duas horas e nove minutos de partida.

A equipe do Norte mineiro entrou em quadra com Luan, Radke, Robinho, Bob, Salsa, Cleber e o libero Kachel. Diante de um adversário composto, em sua maioria, por atletas jovens, mas comandados pelo experiente Marcelo Fronckowiak, ex-Minas e RJX, o Pequi Atômico contava com os ataques de Bob pelas pontas (terminou a partida como maior pontuador, com 20 pontos) e de Thiago Salsa pelo meio – o central recebeu o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. 

O próximo desafio dos mineiros é um adversário bastante conhecido: o Minas Tênis, que também estreou bem, batendo o Bento Vôlei por 3 a 1 na Arena JK. A reedição das semifinais do Mineiro ocorrerá sábado, no Tancredo Neves.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por