Mourinho descarta reforçar ataque do Chelsea em janeiro

Agencia Estado
29/11/2013 às 18:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:28

O técnico português José Mourinho desmentiu nesta sexta-feira os rumores de que o Chelsea poderia contratar um centroavante em janeiro, quando reabre o mercado de transferências no futebol europeu. Ele reforçou que está bem servido com as opções que tem para o setor: o camaronês Samuel Eto'o, o espanhol Fernando Torres e o senegalês Demba Ba.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Chelsea estaria interessado em contratar o italiano Mario Balotelli, do Milan, ou o colombiano Jackson Martinez, do Porto. "Não vamos contratar nenhum atacante no mercado de janeiro. Então, vamos até o final da temporada com Fernando, Samuel e Demba. Ninguém vai embora e ninguém vai chegar", explicou o treinador português.

Na mesma entrevista, Mourinho também negou o interesse numa possível contratação do lateral-esquerdo português Fábio Coentrão, com quem trabalhou no Real Madrid. "Não quero jogadores de Portugal. Sempre contei com eles, mas, no momento, é suficiente. Não precisamos", avisou o treinador, que voltou nesta temporada ao Chelsea, clube onde fez grande sucesso entre 2004 e 2007.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por