Muricy admite que Neymar fez muita falta no clássico

Sanches Filho
09/09/2012 às 20:21.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:08

O técnico Muricy Ramalho atribuiu à falta de entrosamento e as seguidas mudanças no time o fraco futebol que o Santos voltou a apresentar no empate por 0 a 0 no clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "São muitos problemas de contusões, suspensões e convocações", queixou-se o treinador.

Mas contra o Flamengo, nesta quarta-feira, novamente em casa, Muricy Ramalho já poderá respirar aliviado porque terá o retorno de Neymar, o único jogador do elenco que consegue mudar a cara do time. Embora concorde com o técnico da seleção, Mano Menezes, quanto ao esgotamento do atacante, o técnico santista já avisou que não vai tirá-lo de nenhum jogo.

"Temos que dar um jeito, abrir mão de alguma coisa, mas só abrir mão no Santos não dá. Se perguntar para ele se quer descansar, vai responder que quer jogar. Acho que tem que ser feito um plano para não desgastar demais o melhor jogador do Brasil. É preciso dar um jeito, mas está difícil", completou Muricy Ramalho.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por