Muricy enaltece argentinos em empate do Santos

Agencia Estado
12/08/2012 às 07:42.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:23

O empate com o Atlético Goianiense por 2 a 2, neste sábado, não era o resultado mais esperado por Muricy Ramalho. Mas, apesar da frustração, o treinador procurou apontar pontos positivos e enalteceu a atuação dos argentinos Pato Rodriguez e Miralles, autores dos dois gols do Santos no Pacaembu.

"Trabalhar com eles (Pato e o Miralles) é muito tranquilo. Na dificuldade eles crescem muito. Eles treinam muito, são profissionais e eu acho que eles vão ajudar muito a gente", apostou Muricy. "Eu precisava de alguém que fosse para a frente e o Pato põe fogo no negócio. Ele faz isso. A gente colocou o Pato em uma fogueira e ele foi bem, marcou o gol".

Outro ponto positivo foi a atuação de alguns jovens jogadores, como o meio-campista Leandrinho. "Os meninos estão indo bem, estão indo bem até demais, segurando a bronca. O Leandrinho hoje fez um bom primeiro tempo, teve duas chances de gols, foi bem e eu disse isso para ele no vestiário. Eles estão me surpreendendo. Eu tinha receio de lançar eles, mas foi bom porque agora eles estão fortalecidos", avaliou.

Muricy procurou minimizar ainda a pressão da torcida santista, que saiu do Pacaembu insatisfeita com o empate em casa. "A torcida vem apoiando a gente nessa fase e quando se trata de time grande, se não está jogando bem, não tem jeito: vai tomar vaia. Você tem que se acostumar e melhorar", finalizou o treinador.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por