Muricy pede contratação de centroavante no Santos

Sanches Filho
06/07/2012 às 14:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

As recentes baixas no elenco santista levaram o técnico Muricy Ramalho a pedir publicamente a contratação de um centroavante pela diretoria. Nesta sexta-feira, o treinador lembrou que o time perdeu Alan Kardec, Borges e Rentería, que deixaram o time, além de Dimba, que está lesionado.

Segundo Muricy, a recente contratação de João Pedro não resolve a deficiência santista porque o reforço não é um jogador de área. A situação, na opinião do treinador, é a mesma de Vitor Andrade, que tem apenas 16 anos. "Tem a promessa da diretoria de que vai ser contratado um jogador de nome", disse.

Muricy ressaltou, porém, que o Santos possui problemas financeiros que dificultam a chegada de reforços. "Tudo que é pedido esbarra na questão financeira. Se falar o nome, aí piora", afirmou. "Espero que chegue rápido, mas sempre esbarra na parte econômica", completou.

Enquanto pedia a chegada de um centroavante ao Santos, Muricy viu nesta sexta-feira Borges se despedir do clube. O atacante, que acertou a sua transferência para o Cruzeiro, foi ao CT do time. Ele agradeceu o apoio recebido e fez um balanço positivo da sua passagem pelo clube em que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado e fez 31 gols e 58 partidas disputadas.

"Sempre tive o carinho de todos aqui. Parecia que tinha mais de três, quatro anos no Clube. Foi um privilégio jogar no Santos. Me proporcionou coisas maravilhosas. Desejo boa sorte ao Santos e saio de cabeça erguida e feliz pela chance de ter vestido a camisa, que teve o melhor jogador de futebol de todos os tempos", disse.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por