Na lanterna, Atlético-GO terá estreia de Mahatma Gandhi

Rubens Santos
13/10/2012 às 13:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:11

Depois da derrota para o penúltimo colocado Figueirense, na quarta-feira passada, o lanterna Atlético-GO parece não ter mais chances de escapar do rebaixamento no Brasileirão. Mas os jogadores do time goiano prometem lutar enquanto ainda houver esperanças matemáticas. E, com esse espírito, enfrentam o Inter neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada do campeonato.

Vindo de uma sequência de quatro derrotas, o Atlético-GO tem apenas 20 pontos somados no Brasileirão, a 15 do primeiro time fora da zona de rebaixamento. "Não vamos jogar a toalha, desistir jamais", avisou o zagueiro Gustavo. "Está muito difícil reverter essa situação, o aproveitamento é muito pequeno", admitiu o técnico Arthur Neto.

Após cumprirem suspensão, o zagueiro Gustavo, o lateral-esquerdo Eron e o atacante Ricardo Bueno estão de volta ao time no jogo deste sábado. Em compensação, o volante Pituca está suspenso e não poderá enfrentar o Inter, o que deve abrir espaço para a estreia do garoto Mahatma Gandhi, de apenas 20 anos, entre os titulares.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por