(Flickr/ Cruzeiro/Atlético e América)
Cruzeiro, Atlético e América seguem reforçando o elenco para a temporada de 2023. Muitos jogadores chegaram, porém o mercado ainda vai continuar, já que as especulações e a própria necessidade de reforços são indícios que em breve teremos mais novidades nas equipes.
O Cruzeiro foi a equipe que mais se reforçou, principalmente porque muitas peças que fizeram parte do acesso à 1ª divisão já não estão mais no plantel. Até agora foram 8 reforços confirmados: o zagueiro Neris, os meias Mateus Vital e Nikão, os volantes Ramiro e Wallison, e os laterais Willian e Igor Formiga, além do atacante Rafael Bilu, já estão com contratos assinados. O atacante Wesley está em BH, mas ainda não foi anunciado oficialmente. A última especulação é a contratação do zagueiro Reynaldo, que disputou as últimas temporadas pelo Goiás.
O Atlético tem sido pontual nos reforços. O primeiro foi para comandar a equipe. O técnico Coudet chegou com grande aprovação por parte da torcida. As contratações até agora são o atacante Paulinho, o volante Edenílson e o zagueiro Bruno Fuchs. Os meias Igor Gomes e Patrick, ambos do São Paulo, estão com negociações avançadas para se juntar ao elenco milionário do Galo.
Já o América procurou manter o vínculo com jogadores que já estavam no elenco, porém com contratos perto do fim. Esses foram os casos do lateral Danilo Avelar, o meia Benítez e o atacante Wellington Paulista. Além deles, o Coelho contratou os laterais Nino Paraíba e Nicolas e o atacante Dadá Belmonte. O atacante Everaldo pode ser o próximo a renovar seu vínculo com o clube e garantir a permanência para 2023.
Leia mais: